quarta-feira, 6 de junho de 2012

GO SKATEBOARD DAY!

Pode crer rapaziada esperta, no dia 21/06/12 será o dia do melhor esporte do mundo o Skateboard ou se preferirem, assim como eu, SK8. Para comemorar esse maravilhoso dia, que em um futuro longínquo irá se tornar um feriado mundial, estamos convidando a todos os Skatistas de Alagoas a dar um role na orla de Maceió partindo da Pista da Pajuçara até o Corredor Vera Arruda.
Então você Skatista profissional, amador, iniciante ou apenas simpatizante do esporte se quiser comemorar O DIA MUNDIAL DO SKATE com estilo pode comparecer no dia 21/06/12, quinta-feira, a partir das 19 horas na Pista da Pajuçara. No dia 23/06/12, sábado, irá rolar um campeonato de Skate na Pista Pública do Benedito Bentes (Praça da Formiga) a partir das 14 horas. As categorias são INICIANTE (R$ 10,00) e OPEN (R$ 15,00), maiores informações é só dar uma sacada no cartaz ai, sem stress!
E lembrando que todos podem levar faixas, cartazes ou panfletos para fazermos alguma manifestação em prol do SKATEBOARD e também uma camisa branca para fazer a arte do GO SKATEBOARD DAY na forma de Stencil. É isso ai, um bom GO SKATEBOARDING DAY a todos, para finalizar uma frase de um som qualquer ouvido por ai “Skate é Skate o resto é só esporte”.



por: Will Grind

Nenhum comentário:

Postar um comentário