segunda-feira, 18 de junho de 2012

BEST TRICK NA ESCADA!

Por: Lucas Nascimento, Fotos: Lucas nascimento e Diego Pereira

Na tarde deste domingo, 17 de Junho, no bairro do Graciliano Ramos. Aconteceu um dos eventos em comemoração ao dia mundial do skate, evento este intitulado BEST TRICK NA ESCADA, teve papel de conscientização, já que no bairro a construção de uma pista para a prática de skate está em projeto, mostrando que skate é um esporte prazeroso como qualquer outro, e que vai muito além dos olhares que ainda marginalizam nosso tão amado esporte.

Evento organizado pelos skatistas, Wagner Moura, Paulo Roberto, Igor Sassaki e Luiz Guilherme, com o apoio da Associação dos Moradores do Graciliano Ramos, Raiz Skate, Coroa Skateboard, Libre, Sequência 082.

Depois da estrutura montada, o Best Trick começa com 10 (Dez) inscritos, Janio Vasconcelos (Charada), Virgilio (Vigia), Gabriel, Andrey, Binho, Pedro Lima, Adilson (Verme), Diego Pereira se inscreveu, mas se machucou no aquecimento, Eduardo e Pedro Ralado. Adilson (Verme) acerta a primeira manobra do evento, um Shove- it, Binho se encarrega de joga uma das suas manobras base, Ollie Indy, Virgilio (Vigia) deixa umas das manobras que é a sua marca, Varial Heelflip na base, Andrey mostra que também veio para a briga, e acerta o 360 flip na maior calma, Janio (Charada) com toda a sua técnica, deixa um Switch Flip, logo após, Andrey deixa mais uma, um flip nas quatro, Gabriel agita a galera com um B/s flip, aproveitando o embalo na sequência, depois da manobra irada de Gabriel, Janio acerta um switch f/s flip, que agita ainda mais com o público presente, Andrey estava inspirado e acerta um Hardflip com muita técnica, na sequência Pedra Lima, acerta um fakie Big Spin, o garoto Gabriel era outro inspirado, deixa um Switch F/s Shove-it, Pedro Lima deixa a sua ultima manobra na escada, um Flip na base. E no final Pedro Ralado acerta um B/s Ollie, fechando assim o Best Trick. A premiação foi do 1° ao 3° colocado, 1° colocado ganharia o valor total pago nas inscrições, mais um shape, valor arrecadado nas inscrições foi de 50 reais.

1° Colocado – Janio Vasconcelos (Charada)

2° Colocado – Andrey

3° Colocado - Gabriel

Como é de praxe, o vencedor levou o velho cuecão.

O vencedor Janio Vasconcelos, fez questão de dividir o dinheiro com o segundo colocado,


Agradecimentos: Primeiramente aos Locais do Graciliano pela organização, a marca de Shapes Magra, A Associação dos moradores do Graciliano, a libre vestuário alternativo e todos os skatistas presentes!!


Andrey - FLIP


Binho - Ollie Indy


Atletas


Público


Rapaziada!


Verme - Pop Shove-it


Pedro Ralado - Bs Ollie


Virgilio - Varial Heeflip


Gabriel - Ollie



Geral!


Pedro Ralado e Wagner Moura


Podio


Charada vencedor do BEST TRICK NA ESCADA - Cuecão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário