sexta-feira, 22 de junho de 2012

MAIS QUE UM ESPORTE...ESTILO DE VIDA!

Por: Diogmes Nen Fotos: Lucas Nascimento




Dia 21 de Junho é o Dia Mundial do Skate, agora também o dia em que o Skate Alagoano mostrou sua força se reunindo na pista pública da Pajuçara rumo ao primeiro GO SKATEBOARDING DAY realizado em Alagoas. Com início previsto as 19h, o clima chuvoso não intimidou a nova e velha geração do skate de tomar a orla em forma de passeata com direção a pracinha do Stella maris. Antes da saída, uma foto de todos skatistas presentes na reta maior da pista, momento esse no qual não consegui segurar as lagrimas em ver que ali, depois de anos de correria em prol do Skate Alagoano a união imperava verdadeiramente com todos gritando SKATE, SKATE, SKATE!.
No microfone Pedro Ralado anunciava que ali era nosso dia, aproveitando o momento e fazendo manifestação pois em Maceió tem Skatistas, o terceiro esporte mais praticado no Brasil e em nossa cidade não temos o espaço suficiente para prática e também de gerar novos talentos.
Chegando ao corredor vera arruda algumas atividades já estavam encaminhadas, a equipe do blog Sirva-se Cultura Alternativa esteve presente realizando pinturas através de Stencil com o model do GO SKATE DAY MACEIÓ-AL além de por uma camisa para premiação do Best Trick no clássico gap da pracinha. Trinta minutos de sessão foi o tempo suficiente para Diego Pereira acertar um Nollie Heelflip muito alto levando a primeira colocação, em segundo Gabriel com Bs Flip, terceiro colocado o local Virgilio com um Ss Bs Ollie e em quarto Bruce com um Fs Flip.
Ao som da Banda de Pifano Fulô da Chica Boa nosso dia continuou sendo comemorado com muita vibe, vários amigos presentes, Alguns não estavam mas...Próximo ano tem mais e vamos dobrar de quantidade...GO SKATE OR GO HOME!!!!!

AGUARDAMOS TODOS PRÓXIMO ANO!!!!!!!!!










Pedro Ralado, Entrevista para a TV local




Blog Sirva-se Represents - Stancil Go Skate Day






Produção das Camisas




Vencedor da promoção Sirva-se + Sequência



Wagner Biu - Ollie


Pedro Ralado - Bs Ollie


Diego Pereira - Bs Crooked


Fulô da Chica Boa Represents


Primeiro colocado antes


Primeiro colocado Depois


Gabriel, 2º colocado


Virgilio 3º colocado com Maikyel


Bruce, 4º Colocado

Nenhum comentário:

Postar um comentário