segunda-feira, 11 de junho de 2012

BEST TRICK NA ESCADA



no Dia 17/06/2012 acontecera mais um evento em comemoração ao dia Mundial do skate, no bairro do Graciliano Ramos. A competição será no formato BEST TRICK na escada.
O evento também tem como finalidade difundir a desmarginalização do nosso querido skate em meio a nossa comunidade, tendo em vista que irá ocorrer futuramente a construção da pista pública do Graciliano Ramos e precisamos do apoio da comunidade local, este evento servirá para mostrar a nova cara do nosso esporte e quebrar um velho tabu além de trazer novos adeptos ao esporte , Por isso precisamos do apoio de todos vocês neste dia para mostrar a força, união e organização do Skateboard .
O evento será simples mais organizado, tendo o mínimo de infraestrutura para os atletas com uma banca de frutas, água disponível, som para dar aquela vibe , valor da inscrição R$ 5,00, vai rolar premiação do 1° ao 3° e quem arrastar ainda leva a grana da inscrição pra casa. O pico é muito irado, é na praça central do Graciliano Ramos uma escada de 6 degraus o pico de baixo será forrado com folhas de compensado .
Desde já queremos agradecer ao Japa da Raiz skateboard, ao Dudu da Coroa skateboard ao Joe da moda libre, ao Nen da sequencia # 082 que viabilizou uma correria também para que isso tudo esteja acontecendo .Enfim espero ver todos vocês, conto com ajuda de todos e lembrando calendário especial para o skate dia 17/06 (best trick ) mencionado acima, dia 21/06 ( Go skateboarding day ) e dia 23/06 campex na pista pública do biu .

Por: Wagner Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário