quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Entrevista com Diego Pereira

Confiram uma pequena entrevista com Diego Pereira que fala sobre o vídeo SKATE É MAIS!


Diego Pereira Coletando imagens na Skate plaza manaíra em João Pessoa-PB

Em novembro está para sair o vídeo SKATE É MAIS! no qual você é um dos skatistas enfocados. Qual sua espectativa para esse vídeo?

Minhas espectativas são as melhores possiveis, espero que todos gostem, porque o video está muito bem produzido.


O que podemos esperar em sua parte?

Muito skate, boas manobras, diversão e principalmente felicidade e alegria de estar andando com meus amigos.


Como você recebeu o convite para ter uma vídeo parte?

Bom, eu tinha falado com Alexandre alguns dias antes de ir há João Pessoa, até então eu não tava sabendo de nada. Só que com o dia a dia sempre andando de skate e filmando, recebi o convite dele e fiquei muito feliz.

Como era seu dia a dia nas temporadas de filmagens em João pessoa?

Todos os dias iamos andar de skate, pela manhã a tarde e as vezes a noite. O ritmo de filmagem era legal e ainda com meus amigos ali incentivando e dando forças. As vezes passavamos um dia descansando, porque no outro começava tudo de novo.

O que você acha do trabalho da Doistempos Skate Vídeos para o skate nordestino?

A Doistempos Skatevídeos está de parabéns por tudo que ela já tem feito para o nordeste, mostrando a verdadeira visão do skate nordestino para todo o brasil.

Manda uma frase para todos envolvidos no vídeo...

É isso ae galera, vamos mostrar a verdadeira força do skate aqui na nossa região.

Agradecimentos:

Agradeço primeiramente a Deus por me da forças para continuar andando, A toda minha familia que sempre me apoia com tudo que preciso, A todos da Mylly's Skateboard por acreditar no meu potencial, A Alexandre da Doistempos Skatevídeos por tudo que ele tem feito por mim, Minha namorada e a todos meus amigos... não vou citar nomes, porque eles sabem quem são. É isso ae galera vamos andar de skate, porque SKATE É MAIS!



Diego Pereira, Alexandre Soares ( Produtor do Vídeo ) e Pedro Victor (skatista que representa Campina Grande- PB no vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário