terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aconteu nos dias 10 e 11 de setembro na pista pública Complexo esportivo Dona Finha a II Etapa do circuito sergipano de Skate.
Skatistas de vários estados marcaram presença no evento e Alagoas não podia ficar de fora nesse campeonato com cara de nordestino.
No primeiro dia( Sábado) foi dado ínicio as baterias das categorias Iniciante, Mirim, feminino e Eliminatórias para a final do Amador II.
No Domingo a Categoria Amador I tomou conta da pista com um nível muito alto dando trabalho para os juízes.
Jânio Charada e João Griguilim eram nossos representantes e tinham pela frente skatistas como JN Charles, Andersom Nenem, Victor Bob, Alex Cardoso, Jailson café, entre outros, pórem deram conta do recado passando os dois para a final.
João Griguilim mostrou constância nas manobras acertando várias ficando com a 10 colocação,já jânio charada com manobras bastante técnicas fez um rolê com manobras não muito comuns de se ver em eventos destaque para um complicado nollie heeflip bs tail stail no quarter garantindo a 4ª colocação.
O pódio foi definido com Andersom Nenem Usando quase todos os obstaculos da pista e não podemos esquecer dos seus Aereos Gigantes que levantavam o público ficando com a 3° colocação, segundo colocado foi Jn Charles. O lugar mais alto do pódio ficou para Victor Bob, em meio a várias manobras destaque para o Ollie to Over Crooked
fechando a bateria.
De parabéns os organizadores do evento e vamos aguardar a III etapa para marcamos presença novamente.


Alex Cardoso - SS FS FLIP


Sandro Bico - BS NOSEGRIND REVERSE


João Griguilim - BS BLUNTSLIDE


Jânio Charada - FS ROCK AND ROLL


Victor Bob - BS SMITH GRIND


Andersom Nenem - FS INDY AIR


Victor Bob - BS FEEBLE SUBINDO O CANO


João Griguilim 10° colocado Amador I


Jânio Charada 4° colocado Amador I


Bahia e Alagoas, Jânio Charada e Alex Cardoso



PÓDIO AM 1

Um comentário:

  1. Heithaa!! vamo vim pra SP galera!! essa galera aki vai pagar maior pau pra vcs!! \O/ AL representando....

    ResponderExcluir