sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eventos de Agosto

Opa galera! Por forças maiores não estamos postando constantemente, mas estamos aos poucos retomando as atividades e com muita novidade por sinal, aguardem. Enquanto isso se liguem no que vai rolar em agosto:

Começamos o Mês de agosto com eventos no calendário, o primeiro é o evento intitulado "Festa da Juventude" que acontecerá na cidade de São miguel dos Campos tendo como intuito várias atividades urbanas acontecendo ao mesmo tempo na praça de eventos e é claro o Skateboard com toda a tradição que tem na cidade não podia ficar de fora.
Os skatista locais estão se empenhando para montar uma estrutura legal para os participantes, podemos citar uma jump, 45º e caixote que estão sendo construídos especialmente para o evento. Para a galera que nunca foi a cidade, fica a 60 minutos de maceió com ônibus saíndo de 40 e 40 minutos da rodoviária no valor de R$6,00.


Pontos que passam o ônibus da Real Alagoas com Destino a São miguel:

Rodoviária
Ponto por trás do Maceió Shopping voltando um pouco do ponto normal
No centro na rua da Lojas Americanas
Praça da Faculdade


A Swell Skate Surf Shop realizará o evento intitulado HIGH OLLIE, uma competição onde quem tiver mais pop será o vencedor, esse evento promete pois sabemos que tem alguns skatista que vão por as pernas para trabalhar de forma absurda. A data do Evento será no dia 18 de Agosto na pista da Pajuçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário