quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

As duas ultimas edições da revista 100% Skate foi de muita importância para o Skate Alagoano. A capa da edição de número 35 foi o famoso pico do Memorial da Républica com um Ss Mayday executado pelo skatista prossional Adelmo jr. e clicado pelo skatista e fotografo Renato Custodio que aguardou um dos momentos mais belos que o ponto turístico proporciona, que é o pôr do sol.


Já a edição de número 36, na matéria destinada aos skatistas amadores, Tivemos a nossa representante feminina, Jéssica Swan, que fala um pouco sobre a importância de sair em uma revista nacional:

Foi uma satisfação enorme para mim como skaitista e como mulher ter essa oportunidade de participar dessa edição da 100%skate que além de ser uma revista muito bem conceituada no nosso meio, ajuda a mostrar os skaters do Brasil.
Como skaitista... em poder mostrar o que eu amo fazer , divulgando meu estado e mostrando que AQUI TAMBÉM TEM SKATISTA BOM ! mesmo sabendo que infelizmente Maceió tem uma grande dificuldade em apoiar o esporte.
E como mulher... mostrar que as meninas estão ai no esporte que é Pré-visto como (coisa de homem) ajudando a quebrar um preconceito e tentando mobilizar as meninas a andar de skate. E nunca deixando de agradecer a DEUS e as pessoas que quase que diariamente estão comigo No role me ensinando as manobras e apoiando com palmas.




Um comentário:

  1. pode crer Nen...e Jessica, vc merece isso e muito mais, td isso é fruto da sua dedicação...se vc chegou até aqui, vc pode muito mais!!!
    é isso ai...SKATE sempre.

    ResponderExcluir