quinta-feira, 7 de abril de 2011

Noite Fora do Eixo!

Não Sabemos se sua semana foi cheia de atividades ou se foi tranquila, o que importa é que o final de semana esta chegando, e para quem quiser curti uma vibe depois da sessão de skate, esta rolando aos sábados no Orákulo chopperia a "NOITE FORA DO EIXO" realizado pelo coletivo Popfuzz, que vem realizando grandes eventos, movimentando a cena da música independente no estado.
A atração da noite é a sergipana The Jezebels e em seguida, com clima de despedida, vai rolar o Hardcore da Morra Tentando. Há quase seis anos na cena, composta por , Fabian (guitarra), Daniel Hogrefe (baixo), Buzugo Marley (bateria) e J.Marcelo (voz), esta em um momento delicado devido a saída do baixista, que esta indo morar em sampa. Como postado no fotolog da banda, se vão continuar ou não é uma incógnita, então quem curti um som de qualidade com letras fluentes, cola lá pra ver o show dos cara, que vale apena e pelo visto vão estar com todo o gás!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Era esse o blog do garoto quem eu conheci tendo que tomar iniciativa no povo do skate? hahah

    ResponderExcluir
  3. iae metaleiro!!!!!

    hahahahaha

    aham, é esse blog mesmo andressa.

    = )

    ResponderExcluir
  4. Ah, ótimo eu ter acertado. E o sms de hoje era seu também? ahahah. Não o retornei por falta de créditos. É, vida de pobre no momento. ^^' rs

    ResponderExcluir