segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOVOS TRAÇOS

Por: Jaymerson Lima

Acaba de sair do forno ou da cachola, a nova coleção da Ícone Street Wear. Marca idealizada pelo artista Icaro Dayni e Alysson Rafael (Kbça). As novas estampas ficaram muito loucas, os traços com simplicidade e criatividade, marca a nova coleção lançada agora no inicio de 2011.
A evolução é clara e perceptível, camisas de qualidade e naquele precinho, e o melhor de tudo de skate para skate, de rua em rua, em mãos e mãos, e assim divulgamos a marca que surgiu em São Miguel dos Campos, partindo com a iniciativa do Icaro em criar as artes, e os corres do Kbça, a marca cada dia continua se desenvolvendo.
E sempre contando com o apoio da rapaziada que tenta dar uma força do jeito que pode a marca segue em frente, hoje, conta com os corres de um Brother também, Antonio Jorge (macha).
E assim a luta não para, cada dia uma nova conquista.






Um comentário:

  1. Icaro Daini é mesmo um artista completo, seus traços são de uma sutileza rara, fortes como quem quer expressar a dor e a alegria escondida de uma realidade marcada pelo seu olhar. Como diz a máxima popular o artista tem que ir aonde o povo estar. Nada melhor do que poder ver suas criações em camisas e todas as possibilidades de expressão de sua arte. Parabens ao Blog Sequencia082

    ResponderExcluir