domingo, 31 de outubro de 2010

Como seria um dia perfeito para você?

A pergunta logo acima vi em Recife numa pichação que fizeram. Parei para pensar como seria o meu, e também o que as pessoas que passavam naquele local imaginavam após ler a frase, muita gente trabalha tanto e não tem tempo para relaxar a mente.
Sabe aquele sonho que parece ser real? e aquele que sonhamos acordado? pois é! tem uma hora que queremos largar tudo para suprir nossas vontades.
O vídeo logo abaixo retrata um pouco do que falei, o titulo do vídeo é "My Daydream" que significa "Meu dia dos sonhos" produzido pela marca Tech Deck de fingerboard.
Então a pergunta fica no Ar! Pare e reflita um pouco como seria seu dia perfeito e se possível faça aconter!

2 comentários:

  1. Belo post aew neguinho!
    Meu irmão, são tantos sonhos, tanta coisa pra deixar ele do jeito q eu realmente queria, mais um dia eu chego lá, e esse dia vai ser FODA!!!

    f
    i
    r
    m
    e
    z
    a
    s

    n
    e
    g
    u
    i
    n
    h
    o
    !!!

    ResponderExcluir