domingo, 25 de julho de 2010

De rolé em Garanhuns

Cansado da ficar na mesma, resolvi viajar para algum lugar. Haviam Duas opções: A primeira seria Aracajú e a Segunda opção era Garanhuns, onde estava acontecendo o Festival de Inverno. Ainda em dúvidas para onde iria, arrumei a bolsa e de ultima hora entrei em contato com alguns amigos, conheci através da internet o skatista Wilson que me acolheu durante três dias em sua casa.

(Quarta-Feira, 21/07)

Assim que cheguei , já percebi que não havia condições de andar de skate, pois estava chovendo. Ficamos em casa jogando um vídeo Game e depois seguimos para o palco cultural, onde rolou o show de hardcore da banda "Devotos" e depois seguimos para o show da Pitty no palco principal.



Hora do Game



P-Rod SS Blunt

(Quinta-Feira, 22/07)

O dia mais esperado, Marcelo D2 e Mv Bill seriam a atração do dia, mas enquanto não chegava a hora do show, mais vídeo-game até umas horas e Skate nada!
Deslocamos da house do wilson até a praça principal que Sob forte chuva o rapper MV Bill subiu ao palco acompanhado de um DJ, um violinista e a rapper Kamilla CDD. As batidas pesadas prevaleceram na praça Guadalajara que logo em seguida Marcelo D2, não decepcionou os fãs e fez um show empolgado e com bastante influência do estilo samba rock do disco “A procura da batida perfeita”. Melhor ainda quando falou da presença de skatistas e avisa, para delírio do público, que faz um show de rap e quer ouvir barulho tocando a música "1967". Para encerrar em grande Estilo Músicas do Planet Hemp para tira a galera do chão mais ainda e uma pequena discotecagem do Dj Nuts.



(Sexta-Feira, 23/07)

Dois dias perfeitos de pura diversão, mas faltava um rolé de Skate para a viagem ficar completa. Em um belo dia de Sol porém Frio colamos na Mini Ramp da cidade, onde skatistas de vários estados apareceram para fazer uma sessão muito divertida. Para finalizar, colamos em mais um show, dessa vez o do Paralamas do Sucesso.
É muito bom viajar, mas melhor ainda é voltar para casa! construi novas amizades, me diverti bastante, e se Deus quiser, próximo ano estarei lá.



Wilson B/s Crooked


Grafite


Roda de Break

3 comentários:

  1. po massa este role ai.
    muito frio mas no show da calor.
    d2 foi foda.
    wilson

    ResponderExcluir
  2. Marcelo D2 foi o melhor show da minha vida!!!
    sem comentarios pra esse dia... 22-07-2010 foi o melhorrrrrrrrrrrrrrrrr...

    ResponderExcluir