sábado, 26 de junho de 2010



Tudo começou com os brothers levando uma câmera digital para as sessões. Logo percebeu que tinha jeito para pegar as imagens, e a vontade de filmar e editar foi crescendo, seus amigos da $afras Crew botaram pilha achando os vídeos irados, motivando sempre para futuras edições...Afinal eles que dão a nota se vai para internet ou não.
Para ficar com um nome no cenário resolveu criar um nome para por nos vídeos, mas um que simbolizasse o skate, dai então o nome Shove-it caiu como uma luva por ser uma manobra simples e se executada em lugar difícil é mais style ainda.
Os vídeos tem uma caracteristica de ser irreverentes, atigindo não só ao público alvo que são os skatistas mais sim a todos. Como planos deseja aperfeiçoar seu trabalho, tentando tornar mais profissional possível, e se aparecer algo para outro Público ele esta dentro, mas sempre com Diversão em primeiro Lugar!
esse é Lacordaire Melo, 18 anos e 5 anos de skate.

Canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/shvitproducoes

2 comentários:

  1. Massa, já sou seguidor do blog e adicionei o canal da galera lá no youtube... Tô afim de produzir uns videos de Sk8 e filmar umas etapas dos campeonatos, qqr coisa entra em contato..

    ResponderExcluir