terça-feira, 25 de agosto de 2009

Todo Ralado Mas Sempre Instigado

Pedro henrique “Ralado”
25 anos, 11 de skate
Apoios: Swell Skate hip-hop, Thiago Tattoo

O skatista da vez é o Pedro Ralado. Anda de skate há 11 anos, trabalha na Swell skate hip-hop e cursa faculdade de Educação Física.
“Minha paixão pelo Skate começou em 98 através do meu primo Rodrigo Cabelinho, que começou a andar e insentivar a andar de skate” diz Ralado.
No seu ponto de vista o melhor pico de Alagoas é a praça da formiga, onde tudo começou. “ Era muito irado quando pegavamos as placas de concreto dos bancos da praça para fazer caixotes e outros obstaculos. Sempre Improvisando”.
Rap e Reggae é o som que prevalece, mas o som ideial é o alternativo. “Minha familía tem uma Banda de Pifano chama Fulô chicaboa em homenagem a minha bisavó, que eu faço parte, preservando a cultura folclorica do estado e também da Familía”.
Pedro ainda deixou um recado: “ Pra galera que tá começando andar de Skate e estuda, saibam dividir o tempo, porque O estudo está acima de qualquer coisa. E se você consegue aprender a dar u Ollie, você também pode aprender coisas boas na vida. Fiquem com DEUS.”


FS GRIND

BS Tailslide

FS Crooked


*Vejam as Sequências maiores clicando nelas!




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai é brother...
    começou a andar um tempo dps q eu e o beto começou, é a mesma pessoa daquele tempo e continua sempre sendo uma pessoa humilde e anda de skate por amor ai carrinho e não pra se amostrar como tem muito por ai!
    fmz neguinho!
    SQC #082 é noise!

    ResponderExcluir